Mulher é presa por roubar dinheiro de criança de sete anos em RO

[ad_1]

Uma mulher de 37 anos foi presa na última sexta-feira (11) após roubar uma quantia em dinheiro de uma menina de sete anos na Avenida Perimetral Leste, no Setor Raio de Luz, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita foi interceptada por moradores ao perceberem que ela estava fugindo do local com a bicicleta da vítima, e que também a levava.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma mulher havia roubado R$ 20 de uma criança e que estava tentando subtrair a bicicleta da vítima. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a suspeita sendo segurada por diversas pessoas para evitar que ela fugisse do local.

Ao coletar as informações, a mãe da criança, de 23 anos, relatou à PM que entregou o dinheiro a filha para que ela fosse a um mercado e realizasse uma recarga de crédito no aparelho celular, mas momentos depois duas pessoas foram até a casa dela e a informaram que a garota havia sido roubada.

A mãe da criança chegou no local e constatou que a filha havia sido roubada. Os policiais ainda foram informados por uma testemunha que a infratora tentava fugir do local levando a vítima na garupa da bicicleta, quando foi interceptada por moradores. Questionada, ela disse que era tia da criança e que a levaria para a casa da mãe dela.

Entretanto, os moradores desconfiaram da ação e acionaram a polícia. Segundo a PM, ao ser questionada, a mulher negou os fatos ocorridos e disse que não temia a Justiça. Diante dos fatos, a infratora foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

[ad_2]

Source link