Homem em liberdade condicional é preso com droga escondida na cueca em Cacoal

[ad_1]

Um homem de 33 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso na madrugada de terça-feira (15) por tráfico de drogas em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Com o suspeito, a Polícia Militar (PM) encontrou crack escondido dentro da cueca. Durante a revista pessoal na casa do suspeito, também foi localizado um foragido escondido debaixo do sofá, que também foi recolhido ao sistema prisional.

Enquanto a PM fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Itália, viram duas pessoas em frente a uma residência, um jovem de 21 anos e um adolescente de 16. A casa em questão já havia sido alvo de denúncias, onde informavam que no local era constante a presença de usuários que entravam na casa e saiam rapidamente.

Enquanto os policiais faziam a abordagem e revista pessoal nos dois jovens, chegou ao local em uma motocicleta, um homem de 33 anos. Os policiais pediram que ele descesse do veículo e se juntasse com os outros. Durante a revista, nada foi encontrado de ilícito com os três, mas por causa do nervosismo apresentado pelo homem, os policiais perguntaram se havia droga com ele, o que foi negado.

Desconfiados que o homem estivesse mentindo, a PM informou que fariam uma revista minuciosa nas roupas, e ao pedirem que baixasse a cueca, o suspeito tentou se desfazer de um volume embalado em uma sacola verde. O conteúdo do pacote, ao ser verificado pelos policiais, foi confirmado que se tratava de droga, do tipo crack. Na mão do suspeito também foi identificado um invólucro da mesma substância.

Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito disse que havia acabado de comprar, no entanto, não poderia dizer quem havia vendido, por medo de represália. Os outros dois jovens disseram aos policiais que teriam ido até a casa do homem para conversar com ele, mas como não o encontraram, resolveram ficar esperando na frente da residência, até que ele retornasse.

Recuperação de foragido

Durante a revista dentro da casa, os policiais encontraram alguns objetos sem documentação, como aparelhos celulares, relógios, perfumes, uma televisão 32 polegadas. Ainda dentro da casa, no momento em que os policiais levantaram um sofá, encontraram escondido um homem de 31 anos, que ainda tentou fugir e teve escoriações no ombro, joelho e na perna.

O homem recapturado era foragido do sistema prisional desde o dia 8 de agosto, quando cortou a cinta da tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos, objetos e drogas apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da Justiça.

[ad_2]

Source link