Em Barbacena, adolescentes tentam cometer assalto e são apreendidos; réplica de arma foi encontrada

[ad_1]

Três adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo (13), em Barbacena, após invadirem a casa de uma mulher de 59 anos. Eles tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas dois foram localizados na sequência e um terceiro encontrado posteriormente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo quando os adolescentes invadiram a casa e a ameaçaram. Dois deles estavam com armas. Eles passaram a vasculhar os cômodos da residência, instante em que a vítima conseguiu ligar para a PM. No momento em que chegaram ao local, os policiais viram a vítima na sacada da residência gritando por socorro.

Os adolescentes tentaram fugir pelos fundos, porém dois deles, de 16 e 17 anos, foram apreendidos. O terceiro adolescente, também de 17 anos, foi localizado posteriormente na residência dele, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Com os indivíduos foram localizadas duas mochilas, contendo um par de tênis, um relógio, um celular, um tablet, um pen drive, um cordão de ouro, um notebook, roupas e a quantia de R$ 50.

Ao amanhecer, foi realizada nova varredura no terreno baldio, onde os dois adolescentes foram apreendidos. No local, foi encontrada uma réplica de arma de cor preta, utilizada por um dos adolescentes. No mesmo terreno havia também uma réplica de garrucha, que tinha sido furtada da residência da vítima.

Os responsáveis pelos adolescentes foram chamados e acompanharam o desenrolar da ocorrência. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

[ad_2]

Source link