Alunos são detidos suspeitos por tráfico de drogas e furto em escola de São Luís


Três estudantes foram detidos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (11), na Escola Estadual Doutor Francisco Xímenez Aragão Filho, na Vila Embratel, em São Luís. Eles são suspeitos de tráfico de drogas, corrupção de menores e furto de um celular em sala de aula.

Segundo a polícia, o roubo do celular de um aluno levou a polícia a apreender maconha dentro da escola da rede estadual. Eles foram descobertos depois que a diretora da unidade acionou a Ronda Escolar do 1º Batalhão de Polícia Militar para averiguar o furto de um celular em uma sala de aula.

Os policiais analisaram as imagens de vídeo monitoramento e conseguiram identificar os autores do furto. O adolescente furtou o celular, deu para Robson, que repassou para Fabrício. O aparelho foi achado dentro do lixo do banheiro da escola.

Com Robson dos Santos, Fabrício Pereira e com o adolescente de 17 anos, a ronda escolar da Polícia Militar encontrou o celular roubado, uma quantia em dinheiro e 114 papelotes de maconha. O menor foi entregue aos pais. Os outros dois foram levados para a delegacia da Área Itaqui-Bacanga.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *